Cristiano Ronaldo e Chiellini
Divulgação
Cristiano Ronaldo e Chiellini


Titular da Juventus, o zagueiro Giorgio Chiellini, que atuava ao lado de Cristiano Ronaldo (veja galeria de fotos abaixo) , declarou, em entrevista concedida à DAZN, que o português deveria ter deixado antes o time italiano.


"Pagamos por ele, se ele tivesse partido no início de agosto teríamos tempo para nos organizar. Cristiano precisava de uma equipe que jogasse por ele", disse o defensor, alegando que a saída tardia do atleta implicou na organização da Juve.

Além disso, o zagueiro revelou que sentia que Cristiano Ronaldo deixaria a Itália, apesar de todo o seu compromisso, algo que nunca faltou.

"Senti que ele poderia ir embora no verão, tínhamos chegado a um ponto da relação em que o Cristiano precisava de novos estímulos e da equipe para jogar por ele. Ele é sempre decisivo, ele sempre se mostrou assim, até na Juve. Mas era hora de nos separarmos", concluiu.

Atualmente no Manchester United, o português defendeu a Juventus por três temporadas seguidas, disputando 134 partidas, marcando 101 gols e 20 assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!