Claudinho
Divulgação
Claudinho


Na tarde desta quarta-feira (20), às 16 horas, Zenit e Juventus se encaram em São Petesburgo, na Rússia, em partida válida pela terceira rodada do grupo H da Liga dos Campeões da Europa.

Segundo a Gazzetta dello Sport, a preocupação dos italianos para o duelo é com um brasileiro que já vestiu a camisa do Corinthians, Red Bull Bragantino e da seleção brasileira: Claudinho (veja galeria de fotos abaixo) .


No texto em questão, o jornalista Giovanni Albanese afirma que não se pode subestimar o Zenit e ignorar a boa vitória do time russo diante do Malmo por 4 a 0 e cita a brilhante fase dos brasileiros, sobretudo a de Claudinho.

Além disso, o técnico Massimiliano Allegri, que comanda a Juve, falou sobre o poder ofensivo do Zenit.

"O Zenit tem valores e jogadores importantes no meio de campo, na frente pode contar com dois jogadores com características diferentes e que podem ser chatos: um forte mentalmente, outro mais técnico. Para sair com um resultado positivo precisaremos de uma grande atuação", revelou.

No momento, o time italiano lidera o seu grupo, com seis pontos conquistados. Já os russos, ocupam a terceira posição, com três pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!