Everton acabou marcando um gol contra na partida contra o Bayern
Reprodução/Twitter
Everton acabou marcando um gol contra na partida contra o Bayern

O ex-jogador do Grêmio , Everton Cebolinha , marcou um gol contra na goleada do Bayern de Munique por 4 a 0 sobre o Benfica , na Champions League .

Para piorar, fora das quatro linhas, mais precisamente na internet, o brasileiro foi sacaneado pelo perfil oficial do Bayern no Brasil. Ao atualizar o placar do jogo, a conta aproveitou para brincar com o apelido do atacante do Benfica. Veja:

(Confira abaixo a galeria de Benfica 0 x 4 Bayern)


Leia Também

Após ter dois gols anulados pelo VAR, os alemães conseguiram abrir o placar com Leroy Sané, aos 25 minutos da segunda etapa, e ampliaram aos 35 minutos, com o gol contra marcado por Everton Cebolinha. 

Já na reta final da partida, Leroy Sané fez boa jogada para que Lewandowski marcasse o terceiro gol da equipe bávara aos 37 minutos. Pouco tempo depois, Sané decretou a goleada alemã com um belo gol em cobrança de falta, aos 39 minutos.

Com 100% de aproveitamento nesta edição da Champions, o Bayern lidera o Grupo E, com 9 pontos conquistados. A segunda colocação é do Benfica, com 4 pontos, o Barcelona que chegou hoje aos seus primeiros 3 pontos ocupa o terceiro lugar, enquanto o Dínamo Kiev está na lanterna do grupo, com apenas um ponto.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários