Cristiano e Vini
Instagram
Cristiano e Vini

A atuação de gala Vinícius Júnior, ex-Flamengo, na goleada do Real Madrid por 5 a 0 sobre o Shakhtar Donetsk , pela fase de grupos da Champions League, foi motivo de muitos elogios por parte dos espanhóis.

Além de marcar duas vezes, ele deu uma assistência para o também brasileiro Rodrygo, ex-Santos. Porém, um dos gols marcados pelo atacante chamou ainda mais atenção, não só pela beleza, mas por lembrar muito um golaço marcado pelo português Cristiano Ronaldo, também com a camisa do Real Madrid, contra o Galatasaray, em 2014.

Pouco depois da partida pela Champions, as redes sociais foram inundadas com elogios ao brasileiro e também a inevitável comparação entre os dois golaços.


Leia Também

Além de ser comparado a Cristiano Ronaldo, de quem é fã, Vini superou marcas de Kaká e Robinho. Até o momento, ele tem seis gols em 24 partidas de Champions League com o Real Madrid, ultrapassando os dois brasileiros, que marcaram cinco vezes pelos madrilhenhos no torneio.

O atacante brasileiro também tem sete gols na temporada em apenas 11 jogos, que já torna o seu ano mais artilheiro pelo Real Madrid.

"Alaba sempre pede para eu tentar o gol. Sempre faço essa jogada nos treinos, mas nas partidas às vezes não sai. Quero ser o grande jogador como a torcida espera. Sempre vou tentar de novo. Estou muito contente pela temporada que estou fazendo. Já fiz mais gols que na temporada passada. Gosto de jogar assim, na maior equipe do mundo, com pressão e a confiança que todos me dão, o técnico, companheiros e a comissão", afirmou o brasileiro, após a partida.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários