Flamengo x Palmeiras
Cesar Greco/Palmeiras
Flamengo x Palmeiras


A Conmebol começou a divulgar o planejamento para as finais da Sul-Americana e da Libertadores, programadas para ocorrer, respectivamente, nos dias 20 e 27 de novembro. O registro para a compra poderá ser feito a partir de amanhã, 20, até domingo, 24. Com ingresso mais barato a 100 dólares (R$ 555,88), as vendas para a decisiva da Sul-Americana se iniciam no dia 25; no dia 27, para Libertadores, com o mais barato a 200 dólares (R$ 1112,44). (veja galeria de fotos abaixo)


Até o momento, o governo uruguaio autorizou a presença de 50% da capacidade do estádio Centenário, o que corresponde a pouco mais de 20 mil torcedores, mas há a possibilidade de flexibilização para 75%.

Operadoras de turismo parceiras da Conmebol também terão direito a uma cota dos ingressos. Os clubes farão a venda direta a seus torcedores, que ficarão em lados opostos do estádio, atrás dos gols. Tanto Flamengo quanto Palmeiras ainda vão divulgar os ritos de venda. Porém, até o momento, cada um dos clubes terá direito a 7.500 entradas.

A arrecadação do jogo será dividida entres ambos e a entidade. As equipes ficarão com 50% do valor e a organização com os outros 50% restantes.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários