Cristiano Ronaldo
Divulgação
Cristiano Ronaldo

Após levar a virada e sair derrotado diante do Leicester , na oitava rodada do Campeonato Inglês, o Manchester United tenta se recuperar dos 4 a 2 do último sábado e volta todas as atenções para a Champions League.

Comando por Cristiano Ronaldo, o time volta a campo nesta quarta-feira (20) para enfrentando a Atalanta. Até agora, os italianos lideram o Grupo F com quatro pontos. Young Boys e United vêm atrás com três pontos, mas os suíços têm a 2ª posição pelo confronto direto. O Villarreal completa o grupo ocupando a lanterna, com apenas um ponto conquistado.

Antes do jogo decisivo, o português foi as redes sociais e falou grosso com o time e os torcedores. "Nossa hora está chegando! Temos de mostrar do que somos capazes e a Champions League é a competição perfeita para nos mostrarmos ao mundo. Sem desculpas! Vamos lá!", escreveu o craque.

Até agora, Cristiano Ronaldo marcou dois gols em dois jogos na Liga dos Campeões nesta temporada e é o artilheiro da competição.

A partida terá transmissão da TNT e da HBO Max, a partir das 15h40 (horário de Brasília). Uma vitória dos Red Devils poderá colocar o United na ponta da tabela. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!