Micaela Cabrera
Divulgação
Micaela Cabrera


Atleta do Boca Juniors, a argentina Micaela Cabrera (veja galeria de fotos abaixo) , de 24 anos, revelou, através das redes sociais, que vive um dos momentos mais delicados de sua vida e está em depressão.


"Como é difícil falar às vezes ou expressar o que você sente. Hoje venho dizer que estou passando pela pior depressão da minha vida, que até agora ninguém conhecia, só meu companheiro. Eles não sabem o quão difícil é essa situação, eles não sabem o quão difícil é não conseguir levantar todos os dias e ter a cabeça pregando peças em você, que você não sabe o que fazer ou como fazer, prosseguir. Todos que me veem sorrindo pensam que estou bem, mas não sabem a tristeza que carrego dentro de mim, que tem dias que não consigo me levantar. Hoje decido falar pois é a única forma que vou poder sair disso... Se veem um amigo que não está bem, que sentem que está triste, não o deixem sozinho, pois não sabem quão mal ele se sente... a depressão é real", publicou.

Na Argentina, o caso se torna reincidente, visto que, recentemente, o jogador Ábila, ex-Cruzeiro, tentou avisar que seu irmão passava por momentos de depressão, algo que acabou culminando em seu suicídio.

Revelada no Independiente, Micaela também já atuou por UAI Urquiza, San Lorenzo, Racing e o próprio Boca, na Argentina, além de ter defendido o Santiago Morning, do Chile.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!