Mohamed Salah vem fazendo mais uma grande temporada junto ao Liverpool
Reprodução/Instagram
Mohamed Salah vem fazendo mais uma grande temporada junto ao Liverpool


O Real Madrid planeja envovler Eden Hazard (confira galeria de fotos abaixo) em uma negociação com o Liverpool pela contratação de Mo Salah , segundo o "The Sun". Além do belga, o clube merengue deve ter que pagar uma compensação financeira à equipe de Anfield pelo atacante egípcio.


O camisa 11 possui contrato com o clube inglês até 2023, mas sua renovação contratual não parece caminhar nada bem. O atleta quer receber cerca de 30 milhões de euros (R$ 189,5 milhões) por temporada, o que os Reds não estão dispostos a pagar.

Na próxima janela de transferências do verão europeu, o atleta terá apenas um ano de contrato com o Liverpool. Com isso, os ingleses ficam em uma posição delicada, pois correm o risco de perder o atacante sem custos caso não negocie sua saída no próximo ano.

Por outro lado, o retorno de Hazard à Premier League pode ser fundamental para que o atleta recupere o bom futebol visto no Chelsea. Na Espanha, o camisa sete participou de 43 partidas em suas duas primeiras temporadas e não conseguiu se livrar das lesões.

Apesar do Real Madrid preferir utilizar o belga como moeda de troca em uma negociação com Salah, os Blues também mostram interesse no jogador. No entanto, o clube merengue também não descarta uma operação em que possa sair com o lateral Reece James.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!