Neymar
Instagram
Neymar

O volante Cristian, que teve passagem vitoriosa no Flamengo e Corinthians, participou do podcast “Podpah” e falou sobre alguns momentos de sua carreira.

Em um determinado momento, admitiu que batia em Neymar na tentativa de intimidar o craque, que na época já se destacava no Santos.

“O jogo inteiro (gritei na orelha do Neymar). Todos os jogos. Hoje ele é o melhor jogador sem dúvida e naquela época ele já estava surgindo. Então imagina: se eu deixo ele fazer tudo que ele faz, eu tô morto. Tá louco, fico desempregado! Eu falei: ‘Vou meter a porrada nesse moleque, é o car*lho que ele vai fazer bagunça em cima de mim’. Irmão, eu batia nele! Desculpa, mas ele apanhou”, disse Cristian.

O volante também lembra de ter dado um tapa na orelha do atacante e justificou. “Você pega um jogador igual o Neymar, que é rápido e habilidoso. Se você deixar ele fazer uma gracinha, o cara acaba com sua vida! Na primeira eu dei um murro na orelha dele. Mas ele era novo, aguentava! Não tinha como não bater, tá louco”, completou Cristian.

Revelado pelo Paulista de Jundiaí, Cristian conquistou a Copa do Brasil de 2005 e levou o clube do interior de São Paulo à única participação do clube na Copa Libertadores. Pelo Corinthians, o jogador ganhou o Campeonato Brasileiro da Série B de 2008, o Paulista de 2009, a Copa do Brasil de 2009 e o Campeonato Brasileiro da Série A de 2015.

Cristian também foi campeão carioca pelo Flamengo em 2008 e foi campeão turco pelo Fenerbahçe. Além disso, o volante também fez parte do elenco do Grêmio que foi campeão da Libertadores em 2017.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!