Mbappé e Ousmane Dembélé treinando juntos na seleção francesa
Reprodução/Instagram
Mbappé e Ousmane Dembélé treinando juntos na seleção francesa

Em declarações à "Esport3", o antigo presidente do Barcelona , Josep Maria Bartomeu, revelou que o clube catalão poderia ter contratado o atacante Kylian Mbappé ainda em 2017. A negociação porém não se concretizou, pois os técnicos da equipe optaram por apostar em Ousmane Dembélé (confira galeria de fotos abaixo).


"O nome de Mbappé esteve em cima da mesa para ser contratado, mas os técnicos preferiram Dembélé, porque queriam um jogador que abrisse o jogo adversário', disse Bartomeu.

As grandes atuações do jovem atacante francês nos tempos de Borussia Dortmund não conseguiram ser replicadas no Barcelona. Desde que chegou ao clube catalão, Ousmane Dembélé não conseguiu se firmar na equipe devido às recorrentes lesões.

O antigo presidente do Barça também comentou sobre a saída de Lionel Messi e ainda a comparou com a despedida de outros craques que passaram pelo Camp Nou.

"A sua saída é um problema. Somos um clube comprador e não vendedor. Lutei muito no verão de 2020 para que ficasse. Queria permanecer e teve de sair. Não podia permitir que Messi fosse para um rival da Champions. É diferente do caso de Neymar, Figo ou Rivaldo", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!