Natalia
Instagram
Natalia

Quem tem acompanhado a seleção brasileira, sabe que o jogador Raphinha tem se destacado nas partidas - em jogo pelas eliminatórias para a Copa, por exemplo, fez dois gols contra o Uruguai.

O atleta, de 24 anos, é sucesso aqui e também do outro lado do oceano: à la Neymar, ele é outro brasileiro que chama atenção na Europa. Não atua na França, mas na Inglaterra, onde defende o time Leeds.

O lado pessoal de Raphinha vai muito bem obrigado também. O rapaz está apaixonado. Namora a modelo Natalia Rodrigues, de 22 anos. A julgar pelas postagens do casal, que troca várias declarações de amor nas redes sociais, o relacionamento é recente, começou em agosto.

"Por que eu te amo eu não sei, mas quero te amar cada vez mais. O que na vida ninguém fez, você fez em menos de um mês", compartilhou ele, em setembro deste ano. Natalia, no mesmo mês, também se declarou ao amado: "Então eu entreguei tudo em oração a quem sabe. Quem melhor que o inventor do coração? Sei que Deus está comigo e o amor está me mudando. Aceitei o desafio, estou aqui me declarando. Te quero muito mais do que ontem, e hoje muito menos que amanhã. Eu me escondi por tanto tempo, mas hoje eu confesso: sou sua fã."

Na mesma postagem, Raphinha escreveu para a amada: "Eu te amo tanto que eu não sei mensurar em palavras. Tu é minha vida, e eu não vivo mais sem você".

Nas redes sociais, o atleta costuma dividir com os fãs momentos de viagens, jogos, treinos, além de, agora, registros dele atuando na seleção brasileira. Também há, claro, foto ao lado de Natalia, que faz o mesmo. A moça até já viajou para a Inglaterra. Posou para fotos em Leeds e também em Londres, onde fizeram passeios românticos e também divertidos - os dois visitaram os estúdios da saga Harry Potter. 

A jovem também acompanha de perto a carreira de Raphinha, na partida contra o Uruguai, na última quinta-feira, ela ficou animada com o desempenho do jogador. "Pqp, Raphael. Eu cardíaca", brincou, na ocasião.

Raphinha é cria do Avaí, de Santa Catarina. Em 2016, passou a atuar no Vitória de Guimarães, em Portugal. Chamou atenção no futebol lusitano e, em 2018, teve o passe vendido para o Sporting, em 2018. Em 2019, atuou pelo Rennes, na França, e, no ano seguinte, estreou no time inglês Leeds, que permanece até o momento.

Estreou na seleção recentemente. Ele celebra a fase na carreira e sua primeira convocação: "Feliz e orgulhoso com essa nova oportunidade de representar o meu país. Como sempre disse é um sonho de criança".

Sobre a vitória contra o Uruguai, ele comemorou: "Noite incrível! Muito feliz. Vitória importante demais para o nosso objetivo, e muito feliz pelos gols."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!