Pacotão do Real Madrid
Reprodução
Pacotão do Real Madrid


Após 'fracassar' na última janela de transferências, o Real Madrid se prepara para tentar contratar um super pacote quando o mercado reabrir. Além de continuar sonhando com Kylian Mbappé, algo que nunca escondeu, os Galáticos pretendem contar com mais seis estrelas. Conheça cada caso:

Mbappé : o francês, que já foi diversas vezes procurado pelo Real Madrid, já admitiu o desejo de atuar pelo time espanhol. Com o seu contrato encerrando, o atleta pode fechar com o time branco no dia 1° de janeiro.

Haaland : desejado por quase todos os clubes da Europa, o norueguês pode fechar com o Real Madrid. O agente do atleta, Mino Raiola, ao lado do pai do atacante, já visitou, recentemente, as instalações do time espanhol. Ainda assim, quem, na teoria, está mais próximo do atleta é o Manchester City, que tem uma reunião marcada na agenda para fechar com o negócio.

Lewandowski : o polonês, que assim como Mbappé não quer mais permanecer em seu clube, segue em alta e despertanto o interesse de vários clubes. Apesar disso, muitos afirmam que o jogador é um 'plano B' caso o Real não consiga contratar Haaland.

Pogba : assim como Mbappé, Pogba, seu compatriota, também sera uma das peças mais buscadas no mercado. Com contrato se encerrando em junho de 2022, o jogador dificilmente permanecerá na Inglaterra. Apesar do sonho espanhol ser alto, o atleta já declarou que gostaria de retornar para a Itália. A chegada de Mbappé, porém, pode ser um diferencial para o meio-campista aceitar defender o Real Madrid.

Rudiger : de toda a lista, Rudiger, do Chelsea, é o único defensor. Com o contrato se encerrando com os ingleses, o alemão seria um sonho dos espanhóis para suprir as saídas de Sérgio Ramos e Raphael Varane. Veja galeria de fotos do pacotão do Real Madrid abaixo.


Kessié : dos casos citados, esse, talvez, seja o mais difícil. Além da rivalidade com o Barcelona, que também tenta a sua contratação, o Real terá a concorrência do PSG, que deseja fazer mais uma manobra como fez com o goleiro Gianluigi Donnarumma e ter o jogador de graça.

Sterling : o último da lista pode estar mais próximo do que nunca do Real Madrid. Recentemente, Sterling afirmou que gostaria de deixar o Manchester City, tendo os seus destinos cotados a países como França e Espanha . O negócio poderia ser bom para os dois lados: primeiramente para o atleta, que enxerga com bons olhos a possibilidade de deixar o país e se aventurar em outra liga, e para o City, que poderá levantar uma boa grana com o negócio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!