Pep Guardiola no comando do Manchester City
Reprodução/Twitter
Pep Guardiola no comando do Manchester City

Nos últimos anos Raheem Sterling (confira galeria abaixo) viveu seus momentos de destaque junto ao Manchester City , porém, nesta temporada o inglês perdeu espaço principalmente com a chegada de Jack Grealish. Por este motivo o jogador cogita até mesmo uma mudança de clube, inclusive um dos interessados seria o Barcelona , antigo clube de Pep Guardiola .


Em entrevista coletiva, o técnico espanhol comentou sobre a situação de Sterling e se mostrou surpreso com essa possível mudança.

"Não sabia que Sterling queria ir embora. É nosso jogador e espero que continue. Não posso assegurar a ninguém quantos minutos vão jogar. Todos têm de mostrar em campo. Não apenas Sterling mas todos eles, como Mahrez ou Cancelo, que querem jogar mais. Quero que sejam felizes. Têm de estar contentes por estarem no clube, caso contrário têm de tomar uma decisão", disse Pep Guardiola.

O técnico também falou sobre a minutagem dos jogadores, mas ressaltou que não deseja ver seus jogadores infelizes e acredita que a situação possa ser resolvida com o clube.

"Não posso assegurar que vão jogar sempre 90 minutos. Sou que decido em função do que é melhor para o clube, não para os jogadores. Não quero ver atletas infelizes. Existem muitas equipes, muitos treinadores, muitas opções. Conversa com o clube e resolve a situação. Não falo apenas de Sterling, mas de qualquer", completou o treinador do Manchester City.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!