Papa
Reprodução
Papa

Lionel Messi, que na quinta-feira ajudou a Argentina a chegar a mais uma vitória nas Eliminatórias para a Copa do Mundo , presenteará o Papa Francisco com uma lembrança que muitos torcedores do mundo gostariam de receber: uma camisa oficial do PSG autografada pelo craque.

De acordo com o canal de notícias francês BFMTV, subsidiária do grupo NextRadioTV, o presente não será entregue pelo atacante e será levado pelo primeiro-ministro da França, Jean Castex.

Isso porque, está previsto para o próximo dia 18 de outubro a visita da autoridade francesa ao Vaticano. Torcedor fanático do San Lorenzo, o Papa Francisco é um grande fã de futebol e, por ser argentino, deve gostar ainda mais do presente. É bom lembrar que, em outras oportunidades, o Papa já deixou claro sua admiração por Messi.

Em entrevista a 2016, o Papa garantiu que, segundo ele, Messi foi melhor que as lendas Pelé e Maradona. E para a televisão espanhola em 2019, ele chegou a dizer que não ficou chocado com a comparação entre Lionel Messi e Deus, feita regularmente por torcedores de futebol. Os dois também se encontraram no passado, no Vaticano, durante uma partida entre Itália e Argentina.

Além da camisa, o premiê também vai levar um exemplar da primeira edição de Notre Dame de Paris, de Victor Hugo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!