Massimiliano Allegri
Instagram
Massimiliano Allegri

Após quatro anos juntos, o treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, e a apresentadora Ambra Angiolini (ver galeria abaixo) , encerraram a relação, em meio a fortes rumores de infidelidade.

Aparentemente, a crise começou antes mesmo do início da pandemia. Diante do término, o técnico voltou para sua casa em Torino, enquanto a atriz foi para casa em Milão, segundo a revista italiana 'Chi'.

A fofoca de término cresceu ainda mais quando Angiolini faltou ao casamento de Valentina, a filha mais velha do treinador, que subiu ao altar em setembro passado. Fontes citadas pela reportagem dão conta que a apresentadora tentou todos os meios de salvar o relacionamento, porém, não foi possível. 

“Foi um golpe no coração da atriz que tentou salvar a relação até ao fim. Mas, depois de uma longa crise, parece que o treinador desapareceu. Ambra esperou, tentou ser compreensiva e esclarecer, mas não havia o que fazer”, acrescentou uma fonte na reportagem, que, há poucos dias, capturou ela com "olhos brilhantes e ar melancólico" nas ruas de Milão.

Este não é o primeiro escândalo na vida amorosa de Allegri. Quase três décadas atrás, ele se separou dois dias após se casar com sua namorada de longa data, Erika, porque conheceu outra jovem em uma boate. Mais tarde, seu namoro com Gloria Patrizi, garota 'Playboy' 19 anos mais nova, também deu muito o que falar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!