Neymar e Sérgio Ramos
Divulgação
Neymar e Sérgio Ramos


Técnico do PSG, Mauricio Pochettino, em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (14), falou sobre diversos temas incluindo o clube, entre eles, a maneira como o zagueiro Sérgio Ramos vem sofrendo ao tentar se recuperar das lesões.

"Não tenho dúvidas de que vai conseguir voltar ao seu melhor nível. É claro que cada atleta, cada jogador, principalmente para Sergio, não é uma situação agradável de não poder treinar com seus companheiros e de não jogar. Ele está sofrendo, mas é forte mentalmente, e toda a equipe médica o ajuda a continuar com a motivação que tem para superar a lesão sofrida", disse o treinador. Veja galeria de fotos do zagueiro abaixo.


Leia Também

Além disso, as perguntas sobre Neymar, após o brasileiro declarar que disputaria sua última Copa do Mundo no Catar, não foram dispensadas para o treinador, que elogiou o camisa 10.

"Expliquei ontem em entrevista na rádio. O Ney é uma pessoa, é um jogador, é um homem sincero e expressa os seus sentimentos com rapidez. A força mental dele é grande em uma vida que ele leva desde criança com um foco muito grande na mídia, acho que ele não tem nenhum problema. O Ney adora futebol e tenho a certeza que vai querer jogar muitos mais anos", afirmou.

O PSG se prepara para enfrentar o Angers, na próxima sexta-feira, às 16 horas (horário de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Francês. O time de Neymar, Messi e companhia segue na liderança da competição, com 24 pontos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários