Lewandowski comemora gol pelo Bayern
Reprodução/Twitter
Lewandowski comemora gol pelo Bayern


A disputa pela Bola de Ouro , prêmio entregue ao melhor jogador do mundo pela revista "France Football", segue dando o que falar. E se para Ronaldo Fenômeno o favorito é Karim Benzema , para o técnico Julian Nagelsmann, do Bayern de Munique , o escolhido deverá ser  Robert Lewandowski (veja galeria abaixo) , de seu time.


Em entrevista ao jornal "Abendzeitung", o treinado bávaro afirmou que nos últimos três anos ninguém jogou mais futebol que o polonês.

Leia Também

- Ele (Lewandowski) merece a Bola de Ouro e acho que eles (France Football) têm que dar a ele porque nos últimos três anos ele teve um histórico incrível, mais alto do que qualquer outro - disse Nagelsmann, que completou:

- Ele é extremamente dinâmico, não se lesiona muito, treina intensamente. Acho que ele ainda tem alguns anos no mais alto nível porque organiza toda a sua vida para isso - finalizou.

Se dentro de campo a fase de Lewandowski é excelente, há quem garanta que fora das quatro linhas o camisa 9 não esteja contente. De acordo com informações do jornal "Bild", o centroavante não gostou de declarações recentes do diretor Hasan Salihamidzic, e não descarta deixar a Baviera.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!