Messi
Divulgação
Messi

Messi foi anunciado pelo PSG no dia 10 de agosto . Um pouco mais de dois meses depois da oficialização, o técnico Mauricio Pochettino explicou os contornos que envolveram a contratação.

Em entrevista à rádio espanhola Cadena Cope, ele confirmou que estava acompanhando toda novela que envolveu o caso, principalmente depois que o Barcelona anunciou que não poderia renovar o contrato do craque.

Até que um dia o telefone tocou e do outro lado da linha estava o diretor esportivo do clube, Leonardo. "Ele ligou-me e disse: 'há a possibilidade de contratar o Messi, gosta ou não gosta? E eu pensei comigo: Isso é alguma piada? É mesmo uma pergunta?'", lembrou.

Sobre a sua resposta, ele falou que se ofereceu para buscar o craque aonde ele estivesse. "Lembro que só respondi: 'é preciso que alguém o busque, que dirija o carro ou quê?’", apontou ele, dando risada.

O treinador lembro ainda que, a partir daí, todas as noites Leonardo ligava para dizer como estava as negociações. "Tenho de dar os parabéns ao Leonardo, porque foi tudo muito rápido, dois ou três dias para contratar o melhor jogador do mundo", explicou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!