No último domingo, Colômbia e Brasil empataram em 0 a 0
Reprodução / Twitter Conmebol
No último domingo, Colômbia e Brasil empataram em 0 a 0


A Seleção Brasileira se reencontra com a torcida amazonense nesta quinta-feira (14), em jogo pela décima-segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo . Os comandados de Tite tentam retomar o caminho das vitórias em duelo com o Uruguai na Arena da Amazônia, às 21h30 (de Brasília).

(Confira abaixo a galeria de fotos de Colômbia 0 x 0 Brasil, pelas Eliminatórias)

Leia Também


Além de tentar encaminhar sua classificação, a equipe canarinha tende a ter uma série de testes entre seus titulares. Nos dois treinos que antecederam a partida, o técnico Tite esboçou a equipe com novidades como o goleiro Ederson, o lateral-direito Emerson, o zagueiro Lucas Veríssimo e o atacante Raphinha.

O Jogador do Leeds agradou quando entrou no segundo tempo das partidas contra Venezuela (quando participou dos três gols na vitória por 3 a 1) e Colômbia. O Brasil tem 28 pontos e lidera a competição.

O Uruguai, que atualmente está em quarto lugar com 16 pontos, passa por um momento de turbulência. A equipe foi goleada por 3 a 0 para a Argentina e espera que, diante dos brasileiros, Suárez e Cavani subam de rendimento.


FICHA TÉCNICA

BRASIL x URUGUAI

Data-Hora:
14-10-21 - 21h30 (de Brasília)
Estádio: Arena da Amazônia, em Manaus (AM)
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Assistentes: Juan Bellati e Diego Bonfa (ARG)
VAR: Mauro Vigliano (ARG)
Onde assistir: Rede Globo e SporTV. 

BRASIL: Ederson; Emerson, Lucas Veríssimo, Thiago Silva, Alex Sandro; Fabinho, Fred; Raphinha e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus e Neymar. Técnico: Tite

Lesionado: Éder Militão


URUGUAI: Fernando Muslera; Nahitan Nández, Sebastián Coates, Diego Godín e Joaquín Piquerez; Federico Valverde, Matías Vecino e Rodrigo Bentancur; Nicolás de la Cruz; Luis Suárez e Edinson Cavani. Técnico: Óscar Tabárez

Lesionados: Ronald Araújo, Giménez e Arrascaeta

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários