Newcastle foi comprado pelo Fundo de Investimentos Públicos da Arábia Saudita (PIF)
Reprodução/Instagram
Newcastle foi comprado pelo Fundo de Investimentos Públicos da Arábia Saudita (PIF)


Após concluir a compra do Newcastle United, da Inglaterra, o Fundo de Investimentos Públicos da Arábia Saudita (PIF) deseja adquirir mais três clubes ao redor do mundo. E entre eles, uma equipe brasileira pode estar nos planos do grupo do Oriente Médio.

(Veja abaixo galeria de fotos do Newcastle)


Leia Também

De acordo com informações do jornal italiano "Libero Quotidiano", o PIF já definiu duas equipes que pretende comprar, ambas da Europa: Inter de Milão, da Itália, e Olympique de Marseille, da França. O clube brasileiro, no entanto, ainda não foi decidido.

Leia Também

Segundo o jornal de Milão, ainda não há previsão para que as negociações com os clubes sejam iniciadas. A Internazionale, entretanto, deverá ser a primeira a receber a oferta, uma vez que a empresa chinesa Suning, que controla o clube, deseja vender a equipe. Na última janela de transferências, a Nerazzurri vendeu Romelu Lukaku, Achraf Hakimi e demitiu o técnico Antonio Conte, justamente por questões econômicas.

O Newcastle, por outro lado, já começa a planejar o futuro sob o comando do PIF. De acordo com a imprensa europeia, os Magpies podem investir um total de 205 milhões de libras (R$ 1,5 bilhão) em contratações e o primeiro nome que pode desembarcar no St. James' Park pode ser o atacante Mariano Díaz, do Real Madrid.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários