Haaland aparece treinando com camisa do Flamengo
Reprodução
Haaland aparece treinando com camisa do Flamengo


Sem entrar em campo há quase um mês por conta de uma lesão muscular, o atacante Erling Haaland segue se recuperando dos problemas físicos. Enquanto não fica disponível para o Borussia Dortmund, o centroavante norueguês apareceu treinando na última segunda-feira com a camisa do Flamengo.

(Veja abaixo galeria de fotos de Haaland)


Leia Também

Preparador físico pessoal de Haaland, John Haddad postou vídeo nas redes sociais do atleta realizando trabalho na academia com a peça do time rubro-negro com o número 9 e o nome do atacante. A peça, aparentemente, é a mesma que o jogador recebeu de presente de Reinier, ex-jogador do Flamengo.

Leia Também

Reinier e Haaland

Haaland recebendo a camisa do Flamengo de Reinier (Foto: Reprodução / Instagram)


Esta não é a primeira vez que Haaland aparece vestindo a camisa de um clube brasileiro. Em julho de 2020, o centroavante do Borussia Dortmund agradeceu as mensagens que recebeu em seu aniversário com a camisa do Corinthians nas redes sociais.

A última partida de Haaland antes de sua lesão foi no dia 12 de setembro, contra o Union Berlin, pela Bundesliga. Na ocasião, o camisa 9 marcou dois gols na vitória por 4 a 2. Ao todo, o norueguês balançou as redes 11 vezes em oito partidas disputadas na temporada 2021/22.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários