Haaland aparece treinando com camisa do Flamengo
Reprodução
Haaland aparece treinando com camisa do Flamengo


Sem entrar em campo há quase um mês por conta de uma lesão muscular, o atacante Erling Haaland segue se recuperando dos problemas físicos. Enquanto não fica disponível para o Borussia Dortmund, o centroavante norueguês apareceu treinando na última segunda-feira com a camisa do Flamengo.

(Veja abaixo galeria de fotos de Haaland)


Preparador físico pessoal de Haaland, John Haddad postou vídeo nas redes sociais do atleta realizando trabalho na academia com a peça do time rubro-negro com o número 9 e o nome do atacante. A peça, aparentemente, é a mesma que o jogador recebeu de presente de Reinier, ex-jogador do Flamengo.

Leia Também

Reinier e Haaland

Haaland recebendo a camisa do Flamengo de Reinier (Foto: Reprodução / Instagram)


Esta não é a primeira vez que Haaland aparece vestindo a camisa de um clube brasileiro. Em julho de 2020, o centroavante do Borussia Dortmund agradeceu as mensagens que recebeu em seu aniversário com a camisa do Corinthians nas redes sociais.

A última partida de Haaland antes de sua lesão foi no dia 12 de setembro, contra o Union Berlin, pela Bundesliga. Na ocasião, o camisa 9 marcou dois gols na vitória por 4 a 2. Ao todo, o norueguês balançou as redes 11 vezes em oito partidas disputadas na temporada 2021/22.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!