Seleção francesa
Divulgação
Seleção francesa


Na tarde do último domingo (10), a França bateu a Espanha por 2 a 1, no estádio San Siro, e sagrou-se campeã da Nations League em 2021. Entretanto, o gol que deu o título aos franceses, será, por muito tempo, discutido e reclamado pelo lado espanhol.

Aos 34 minutos do segundo tempo, enquanto a partida ainda estava 1 a 1, Theo Hernández encontrou um espaço e lançou Mbappé, que, aparentemente, estava em posição irregular, com o tronco inclinado.

Antes de receber o passe, o zagueiro Eric García, ao tentar interceptar o passe com um carrinho, acaba encostando na bola, algo que, para o árbitro do confronto, Anthony Taylor, já é suficiente para anular a posição ilegal do atleta do PSG.

Entre os tantos comentários do lado da seleção espanhola, o mais contundente foi o do meia Oyarzabal, que desabafou após o final da partida. Veja galeria de fotos da partida abaixo.

Leia Também


"Todos nós que jogamos futebol sabemos que é impedimento. Quem colocou essa lei não jogou futebol e não sabe o que é (impedimento). O Eric não quis tocar a bola, ele quis limpar o lance", afirmou o atleta.

Apesar das inúmeras reclamações, a França bateu a Espanha e festejou pela primeira vez o título da Nations League, na segunda edição da competição. 

Veja o gol de Mbappé 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!