João Félix em campo pelo Atlético de Madrid
Reprodução/Twitter
João Félix em campo pelo Atlético de Madrid

Em entrevista à TNT Sports, o atacante do Atlético de Madrid e da seleção portuguesa, João Félix (confira galeria abaixo) , comentou sobre uma possível parceria com Neymar e a chance de atuarem juntos algum dia. O jogador também falou sobre o ataque do Atleti, mais precisamente sobre atuar no time titular ao lado de Griezmann .


Quando perguntado se gostaria de atuar ao lado do craque brasileiro, o atacante de 21 anos respondeu com firmeza:

"Sim! Sem dúvidas", afirmou.

João Félix também disse que esta seria uma dupla de qualidade e que a parceria poderia proporcionar um bom futebol.

Leia Também

"Acho que sim, claro que dentro de campo as coisas poderiam não correr bem, nunca se sabe, mas acho que seria uma boa dupla", disse o português.

O atleta também falou sobre seu companheiro de equipe Antoine Griezmann, e abordou a possibilidade deles formarem dupla no ataque do Atleti. O francês retornou ao clube espanhol após uma passagem apagada pelo Barcelona. No passado, Griezmann foi uma das estrelas do time de Diego Simeone.

"Sim, eu faço uma boa dupla com todos. Dá para jogarmos juntos também, o Cholo (Diego Simeone) já disse que podemos jogar perfeitamente os dois juntos, acho que é uma questão de tempo até em um jogo ou outro ele colocar os dois como titulares", concluiu.

Veja o vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!