Cristiano Ronaldo
Instagram
Cristiano Ronaldo

O craque Cristiano Ronaldo surpreendeu nas redes sociais e anunciou um acordo com o Peter Lim, multimilionário natural de Singapura que detém atualmente a propriedade do Valência, uma das forças do futebol espanhol.

Mas, calma torcedor. A relação dos dois, por enquanto, não influenciará em campo e o craque português seguirá vestindo a camisa do Manchester United, na Premier League.

Por enquanto, os detalhes do acordo são escassos. A única coisa que se sabe até o momento é trata-se de uma plataforma de nome ZujuGP, cujo objetivo é unir futebol, tecnologia e comunicação. Já o lema é "Nunca mais voltará a ver o futebol da mesma maneira".

Em seu Instagram, Cristiano Ronaldo confirmou a parceria. "Boas notícias chegarão em breve. Inscrevam-se na ZujuGP e comecem esta caminhada conosco", escreveu o português, na legenda de uma fotografia onde aparece lado a lado com o dono do histórico clube espanhol.

Vale lembrar que Cristiano Ronaldo e Peter Lim são parceiros de negócios há vários anos. De tal maneira que, desde 2015, as receitas provenientes da exploração dos direitos de imagem do craque - exceto os gerados pelo clube em que joga - são geridas, na totalidade, pela Mint Media, empresa do empresário de Singapura. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!