Georgina Rodríguez
Divulgação
Georgina Rodríguez

Há poucos dias, Georgina Rodríguez surpreendeu o mundo com o seu desejo: quer casar e espera que Cristiano Ronaldo lhe faça o pedido . A confissão ocorreu durante a pré-estreia do documentário da Netflix, "Eu sou Georgina", no qual a modelo pôde ser ouvida fazendo esta revelação.

Agora, o assunto voltou a ganhar as manchetes, após a modelo aparecer em um ensaio fotográfico vestida de noiva. Foi pela câmara do conceituado fotógrafo Nicolas Gerardin que a beleza de Georgina Rodríguez foi captada e cujas fotos foram compartilhadas por ela no Instagram.

A companheira de Cristiano Ronaldo surge num body branco, sandálias de salto na mão, um color de diamantes, mas com um detalhe. Ela está dentro de água, à beira-mar, com um enorme sorriso no rosto que transmite o quanto está se divertindo com a situação.

O próprio Nicolas elogiou a modelo: “Hora dourada com a minha Gio Rodríguez”.

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo estão juntos oficialmente desde 2017. Eles são pais de Alana Martina, de 2 anos. O camisa 7 do Manchester United também é pai de Cristiano Ronaldo Jr e os gêmeos Eva e Mateo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!