Federico Chiesa foi um dos destaques da Itália na última Euro
Reprodução/Instagram
Federico Chiesa foi um dos destaques da Itália na última Euro

Segundo o "Calcio Mercato", Cristiano Ronaldo pediu à diretoria do Manchester United um esforço para contratar Federico Chiesa (veja a galeria abaixo) , da Juventus. Os dois jogadores atuaram juntos na Velha Senhora e Cristiano gostaria de ter o italiano ao seu lado na Premier League.


Chiesa tem contrato com a Juve até junho de 2022, porém, a partir de janeiro o atleta pode escolher um clube para seguir sua carreira, caso não renove com o time italiano.

A contratação do jogador de 23 anos não será uma tarefa fácil, afinal o atleta vem se destacando cada vez mais pela Juventus e também com a camisa da seleção italiana. Ainda segundo o portal italiano, Chelsea e Newcastle estariam dispostos a pagar 120 milhões de euros para poder contar com o jogador, valor que o United não pretende atingir para contratar Chiesa.

Destaque da Itália na última Eurocopa, Chiesa marcou dois gols na campanha do título da Azzurri. Na temporada 2021/22, pela Juventus, o jogador entrou em campo sete vezes, marcou dois gols e deu uma assistência.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários