Mãe de Mbappé planeja transferência do filho após 2024
Reprodução/Instagram
Mãe de Mbappé planeja transferência do filho após 2024

Kylian Mbappé (veja na galeria abaixo fotos) deverá vestir a camisa do Real Madrid em breve. No entanto, um desejo de sua mãe, Fayza Lamari, pode impedir que a transferência ocorra na próxima temporada.


Fayza admite que preferia que o jogador fosse para Madrid depois das Olimpíadas que se realizam em Paris, em 2024, frustrando totalmente os planos do time espanhol de contar com o atacante em julho do ano que vem.

"Quando ele quis ir para Madrid, o pai dele não quis e eu disse-lhe para esperar até Paris 2024, mas ele tinha os seus argumentos e naquele momento nós o apoiamos. Há quatro anos, quando escolheu o PSG, eu não queria para ele ir embora, ele estava com medo, mas ele insistiu e nós o ajudamos”, disse Fayza, em entrevista ao jornal francês ‘Le Parisien’,  dois dias após abrir o jogo sobre o futuro do filho.

"Quatro anos atrás, Madrid era mais atraente do que PSG e escolhemos Paris. Este verão Kylian escolheu Madrid porque queria estar no início desta história. Se você adicionar 3 ou 4 jogadores nos próximos quatro anos, este time será bem diferente”, completou.

Para a mãe, as Olimpíadas são uma obsessão, assim como para Mbappé, e ele deve disputá-la independente do time que estiver.

"Isso estará no contrato dele (presença nos Jogos). Logo, terão que convocá-lo.”


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!