Arrasca
Reprodução
Arrasca

A torcida do Flamengo não tem paz nem mesmo quando o time não joga. O meia Arrascaeta, um dos destaques da equipe, sentiu uma lesão na coxa direita, em partida do Uruguai contra a Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Após iniciar como titular, ele teve que deixar o campo aos 44 minutos do primeiro tempo de jogo, o que causou grande preocupação entre os rubro-negros.

Vale lembrar que o Flamengo já tem Gustavo Henrique, Diego Ribas e David Luiz no departamento médico, justamento com lesões musculares.

A contusão pode ter sido causada pelo excesso de jogos que Arrascaeta vem tendo com o Flamengo. O fato foi motivo de crítica por conta de Renato Gaúcho.

"A gente não tem tempo nem para descansar, nem para dormir direito, a gente vive dentro de hotel e avião. A gente não tem uma pré-temporada, agora seria o prazo, com os jogos da Seleção nós teríamos um tempo para que a gente treinasse um pouco mais, mas o campeonato não parou. O Flamengo joga três vezes por semana, o Flamengo não para, o Flamengo tem três competições. Tem tempo para quê? Os jogadores mal tem tempo para ver suas famílias", disse, após empate contra o RB Bragantino.

O Flamengo espera agora novas informações sobre o uruguaio para saber a gravidade da lesão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários