Mbappé, Messi e Neymar posam após vitória
Reprodução/Instagram
Mbappé, Messi e Neymar posam após vitória

Com mais de 162 milhões de fãs, Neymar (veja na galeria abaixo fotos) é o brasileiro mais seguido no Instagram (e um dos maiores do mundo também). As imagens compartilhadas pelo craque deixam os admiradores bastante animados, não é novidade. Mas, no quesito, há uma campeã: para celebrar os 11 anos da rede social, o perfil do jogador compartilhou o clique que mais bombou neste ano (até agora), com mais de 12, 2 milhões de curtidas. 


No registro, Neymar aparece sorridente e sem camisa no vestuário, ao lado de outros dois astros do futebol - e também companheiros de time - Messi e Mbappé, também descamisados. Na legenda, apenas figurinhas de fogueiras. O registro fora ao ar pela primeira vez há pouco mais de uma semana.

"Ah, a foto do craque que mais bombou em 2021 teve mais de 12 milhões de curtidas!", ressaltou a mensagem da equipe do jogador num dos perfis oficiais de Neymar. Fãs, claro, encheram novamente a publicação de elogios aos jogadores:

"Nosso craque está no topo", diz um. "O melhor em todos os lugares", elogiou outro. "Fazer o quê, Neymar é Neymar, né?", consta ainda de uma mensagem de um admirador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!