Belfort
Sivulgação
Belfort

Joana Prado provocou um debate em seu perfil no Instagram ao postar um vídeo em que mostra um banheiro unissex, ou seja, em que pode entrar homens e mulheres no mesmo recinto.

"Eu vim aqui num estabelecimento comercial, com a minha pequenininha, e cheguei aqui no banheiro e é de homem e de mulher, até aí tudo bem. Eu entro aqui no banheiro com a minha filha (mostra ela, apontando para uma das cabines), enquanto tem um homem aqui do lado? Dá medo, né? O que vocês acham disso?", questionou ela aos fãs.

Muitos entenderam que Joana quis apenas questionar a divisão do mesmo espaço entre homens e mulheres e o receio de haver algum pedófilo, agressor ou algo nessa linha bem ao lado, levantando a questão da segurança das mulheres.

Mas, uma grande maioria de seus seguidores levou a questão para a discussão de gêneros. "Inversão de valores"; "O presidente luta contra isso desde que entrou, os governadores impõem isso na sociedade a todo custo, é uma luta árdua que não se mobilizarmos vai virar terra de ninguém esse Brasil, hoje e esse banheiro, amanhã vai ser na escola, já temos livros com ideologia de gênero. Só sei que isso não existe"; "Desse modo não concordo. Pode até ser unissex, porém, um por vez. O ser humano do jeito que tá é difícil confiar ainda mais com nossos tesouros".

Houve também quem criticou a indignação de Joana. "Em geral, pessoas como você não entendem mesmo, porque não entendem que outras pessoas possam se sentir mais confortáveis em ambientes neutros. Não concordo que seja junto, porque acho perigoso, já que temos homens que são mais bichos selvagens do que outra coisa, porque não sabem conter suas vontades e abusam de mulheres e crianças. Mas, ter um ambiente neutro e INDIVIDUAL acho que seria importante para quem sente necessidade. Quando a gente olha além do próprio umbigo, facilita! Mas enfim sempre o discurso 'cristão' que Deus deve se envergonhar de escutar, porque não foi isso que ele pregou!", apontou uma seguidora.

Vitor Bellfort, marido de Joana, também se revoltou. "Isso é uma desgraça. Eu confesso que eu não vou mais nesse lugar. Amor, isso é o diabo puro. Vamos proteger", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!