Itália x Espanha
Reprodução / Twitter
Itália x Espanha


A Uefa Nations League encontrou a sua mais nova finalista em partida desta quarta-feira. Ao vencer a Itália pelo placar de 2 a 1, a Espanha garantiu a sua vaga na decisão da competição europeia no San Siro com dois gols marcados por Ferran Torres, enquanto Lorenzo Pellegrini descontou para os italianos.

(Veja abaixo galeria de fotos do jogo)


ABRIU O PLACAR
No início da primeira etapa, a Espanha foi ao ataque para pressionar os italianos, sendo eficaz aos dezessete minutos de jogo. Com assistência de Mikel Oyarzabal, Ferran Torres fez o primeiro gol dos espanhóis nesta quarta-feira em Milão.

AMPLIOU
Após o gol de Ferran Torres, o confronto seguiu de forma equilibrada entre espanhóis e italianos, estes últimos afetados pela expulsão de Leonardo Bonucci. Nos acréscimos da primeira etapa, a dupla do primeiro gol foi repetida, ampliando para a Espanha.

PRESSÃO
Durante a segunda etapa do confronto, a Espanha conseguiu atacar durante grande parte do seu tempo. Os espanhóis conseguiram mais de 83% da posse de bola, e também muitas finalizações contra a Itália, mas sem conseguir marcar gols.

DESCONTOU
Perto do fim do confronto, os italianos, que não desistiram da partida em nenhum momento mesmo com a desvantagem no placar, foram ao ataque para buscar o empate. Em contra-ataque, a Itália marcou o seu gol aos 38 minutos com Lorenzo Pellegrini.

FINAL
A Espanha aguarda a vencedora do confronto entre Bélgica e França, que ocorre nesta quinta-feira, para a disputa da final desta Nations League.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!