Vinícius Júnior
Divulgação
Vinícius Júnior


Revelado nas categorias de base do Flamengo, Vinícius Júnior, que há quatro temporadas veste as cores do Real Madrid, detalhou, ao O Globo, sua atual realidade financeira em sua vida pessoal.

Construindo sua base econômica pouco a pouco, o brasileiro conta, atualmente, com um grupo de 12 pessoas que trabalham apenas para ele. Além disso, outras 27 pessoas prestam serviços ao atleta, porém sem exclusividade.

Até mesmo no período de pandemia, Thiago Lobo, que é preparador físico, não abandonou o jogador do Real Madrid. Na dieta, quem cuida de Vini é um chefe de cozinha francês, em quem o brasileiro confia fielmente.

Leia Também

Em seu escritório, os seus funcionários cuidam de detalhes significativos da vida do atacante, como o patrimônio da família e sua carreira na Europa. Veja galeria de fotos do jogador abaixo.


Por fim, não negando suas origens, Vinícius Júnior possui instalações no Brasil, como o seu próprio instituto, que carrega o seu nome e acolhe meninas e meninos carentes no Rio de Janeiro.

Enquanto organiza sua vida fora de campo, nos gramados o brasileiro segue brilhando. Até aqui, na atual temporada, são 10 partidas e sete participações diretas em gols, com cinco tentos e duas assistências.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários