Lucas Possignolo marcou o gol da vitória do Portimonense diante da equipe de Jorge Jesus
Reprodução/Instagram
Lucas Possignolo marcou o gol da vitória do Portimonense diante da equipe de Jorge Jesus

Formado nas categorias de base do São Paulo, Lucas Possignolo foi o responsável por encerrar a série invicta do Benfica no Campeonato Português. Nesse domingo (03), o zagueiro marcou o gol da vitória do Portimonense diante da equipe de Jorge Jesus, em pleno Estádio da Luz.


Além da vitória, Possignolo ajudou o clube de Portimão a fazer história. Foi a primeira vez que a equipe venceu as Águias como visitante.

“Muito feliz pelo desempenho da equipe diante do Benfica. Estamos fazendo uma grande campanha no Campeonato Português e a partida diante do líder da competição comprovou isso. Fizemos história e vencemos pela primeira vez o adversário em sua casa. Me sinto honrado em poder ter contribuído com isso. Não tenho dúvidas que esse gol é mais um marco em minha passagem aqui no Portimonense”, disse o zagueiro.

Desde 2014 no Portimonense, Possignolo atuou em oitos jogos do time na atual edição do Campeonato Português. A equipe ocupa a quinta colocação na competição e de quebra, tem a melhor defesa do torneio ao lado do Sporting, com apenas quatro gols sofridos.

"Temos a melhor defesa da competição e isso comprova nosso poder defensivo. Trabalho para além de contribuir com o time no sistema defensivo, ajudar sempre que puder no ataque também. Contra o Benfica, deu certo”, afirmou o zagueiro.

Após a vitória sobre o Benfica, o defensor volta a campo diante do Oliveirense, partida válida pela fase 32 avos de final da Taça de Portugal, no próximo dia 17, fora de casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!