Casemiro não se apresentou à Seleção
Reprodução/Globo
Casemiro não se apresentou à Seleção

A presença de Casemiro (veja na galeria abaixo fotos) na seleção brasileira para a rodada tripla de outubro das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 ainda é dúvida. Após a CBF divulgar que o volante do Real Madrid tem um problema pessoal e foi o único que não se apresentou em Bogotá, na Colômbia, o jornal espanhol ‘As’ noticiou que o jogador ainda se encontra em Madrid devido a uma infecção dentária.


Casemiro sofre de um problema com um de seus dentes do siso. Ele tem dores e febre, condições nas quais não pode voar para a Colômbia ou treinar com seus companheiros. Ele está aguardando evolução de seu estado, por isso ainda não se sabe se poderá ou não jogar pelo Brasil nos próximos dias. Ainda segundo a CBF, a presença dele ou não nos jogos contra Venezuela, Colômbia e Uruguai sairá nas próximas horas.

Caso a situação tenha uma melhora, ele se juntará ao Brasil; caso contrário, ficará em Madrid e logo que possível treinará em Valdebebas sob as ordens do técnico Carlo Ancelotti.

O Brasil lidera a classificação para a Copa do Mundo de 2022, na América do Sul, após vencer os primeiros oito jogos e somar 24 pontos. Depois de encarar a Venezuela, na quinta, a Seleção enfrenta a Colômbia no domingo, às 18h (de Brasília), em Barranquilla. Por fim, na próxima quinta-feira, faz clássico contra o Uruguai, às 21h30, na Arena da Amazônia, em Manaus.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!