Torcedores do Milan protestam contra Donnarumma
Reprodução / MilanNews
Torcedores do Milan protestam contra Donnarumma

Uma das torcidas organizadas do Milan pendurou uma faixa com críticas ao goleiro Gianluigi Donnarumma  em uma ponte de Milão nesta terça-feira (5).

(Veja abaixo galeria de fotos de Donnarumma)


Atualmente no Paris Saint-Germain (PSG), o atleta foi formado pela equipe rossonera e volta ao estádio San Siro com a seleção italiana nesta quarta-feira (6) pela Liga das Nações.

"Donnarumma... Em Milão, você nunca mais será bem-vindo. Homem de merda. Curva Sud Milano", diz a faixa.

Muitos torcedores não perdoam o goleiro de 22 anos por ter saído do time italiano na última janela de transferências, em julho deste ano, e o acusam de se preocupar só com o dinheiro. Além disso, a imprensa italiana aponta que parte da torcida que irá ver o jogo deve criticar muito o atleta por ter deixado o Milan.

A colocação da faixa ocorre um dia depois de Donnarumma participar de uma coletiva de imprensa da seleção italiana em que dizia estar "emocionado" de voltar a jogar no San Siro. "O Milan foi uma parte importante da minha vida. Espero que não haja vaias", disse aos jornalistas.

Melhor jogador da Eurocopa 2020, Donnarumma deve ser o titular da Azzurra de Roberto Mancini contra a Espanha nesta quarta pela Liga das Nações. A partida contra a Espanha definirá o primeiro finalista da competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!