Messi
Instagram
Messi

Multicampeão pelo Barcelona e também com muitos prêmios individuais na carreira, o argentino Lionel Messi conquistou somente em 2021 o primeiro título com a camisa Argentina e, de quebra, ajudou os hermanos a quebrar um jejum de 28 anos, ao derrotar o Brasil na final da Copa América, no Maracanã.

Porém, a conquista ficou ainda mais emocionante graças ao WhatsApp, que hoje caiu mundo afora. Após ter perdido outras quatro finais de Copa América, o craque argentino não conteve a emoção e ainda no gramado do Maracanã sacou o telefone e fez uma chamada de vídeo, por meio do App, para a esposa e os filhos.

(Veja abaixo a galeria de fotos da conquista da Copa América)

Leia Também

Nas imagens divulgadas na época é possível ver o momento comovente do craque mostrando orgulhoso a medalha para a esposa Antonella e os pequenos. 

A repercussão foi tamanha que o WhatsApp pagou o atleta para publicar a videochamada. "Que momento especial! Foi logo após a final, quando estava comemorando a Copa América com a minha família numa videochamada", escreveu Messi em seu Instagram, antes de identificar o perfil do aplicativo. O vídeo somou quase 30 milhões de visualizações.

Após o título, mais uma revelação. O técnico da Argentina, Lionel Scaloni,  elogiou o capitão de seu time e revelou que ele atuou na vitória da Copa América sobre o Brasil com uma lesão. “Se você soubesse como ele (Messi) jogou na Copa América, você o amaria ainda mais. Você nunca pode viver sem um jogador como ele, mesmo quando ele não está totalmente apto como neste jogo e no anterior", apontou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!