Erling Haaland
Reprodução / Instagram
Erling Haaland

O atacante norueguês Erling Haaland (confira galeria abaixo) vive um drama nas últimas semanas. O jovem atleta do Borussia Dortmund sofreu uma lesão pouco antes do jogo contra o Gladbach, pela Bundesliga, e de lá para cá o atacante ficou fora de partidas da Champions League e do Campeonato Alemão. Após a vitória contra o Augsburg, o técnico do Dortmund, Marco Rose, atualizou a situação do jogador.


"Haaland está tentando jogar há dias. Quem o conhece, sabe que sempre quer jogar. E ele me disse: "Treinador, eu gostaria de participar, mas não consigo me movimentar como quero. Nem posso caminhar". Ele é um ser humano, não uma máquina", disse o técnico do Borussia Dortmund.

O treinador também comentou sobre as etapas de recuperação do jogador e sobre a pressão para que ele volte a jogar rapidamente, tanto no Dortmund quanto na seleção norueguesa.

"Este é o status com o qual estamos trabalhando e acho que seria inteligente se todos parássemos de especular. Eu entendo a federação norueguesa. É um ser humano, não uma máquina. Se não funcionar, não funcione. Temos que levar isso de forma saudável para o Borussia Dortmund, mas também para a seleção norueguesa", alertou Rose.

"Tivemos dois jogos sem ele agora e, no momento, as coisas também não vão bem para a Noruega. Devemos nos livrar da pressão e não perguntar sobre seu estado todos os dias. Devemos deixá-lo se recuperar", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!