Mbappé
Reprodução/Instagram
Mbappé

O atacante Kylian Mbappé concedeu entrevista ao jornal francês L’Équipe e nela foi questionado sobre diversos assuntos. Além de assumir que pediu para sair do PSG, o jogador falou da relação com Neymar e mostrou-se disposto a fazer concessões por Messi.

"Sempre disse que queria jogar com grandes futebolistas. O meu desejo foi concretizado. A questão é que quando você tem grandes jogadores precisa ceder. Não é só você o grande nome, somos mais e todos queremos vencer", apontou.

Sobre o argentino, o francês foi direto ao ponto. "Quando tem um Messi na equipe é importante que você saiba que ele precisa manter o fôlego necessário para estar lúcido e marcar. Existe uma hierarquia estabelecida e eu não tenho problemas em correr enquanto o Messi anda. Ele é daqueles jogadores que eu nunca me imaginava jogar junto e vou aproveitar todos os momentos deste privilégio", concluiu.

Já sobre o Neymar e as acusações de que o brasileiro não lhe passava a bola, Mbappé explicou o ocorrido. "São coisas que acontecem em campo, não é preciso fazer um grande alarde. Quando percebi a proporção que a coisa estava tomando fui falar com Neyamr. Não existe nenhum ressentimento, eu respeito o jogador, o homem e o admiro. Não existem problemas com ele", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!