Virgil van Dijk
Reprodução/Instagram
Virgil van Dijk

Em entrevista à Sky Sports, o zagueiro do Liverpool e da Seleção Holandesa, Virgil van Dijk, falou sobre as qualidades de  Cristiano Ronaldo e Messi e, quando confrontado sobre quem é o melhor entre eles, o atleta não escondeu sua preferência pelo craque argentino.

"Ele e Cristiano têm conseguido números irreais nos últimos anos e o seu legado é incrível, mas vou ter de escolher Messi. Tive uma noite difícil contra o Barcelona, em 2019", recorda o zagueiro dos Reds.

Na ocasião citada por Van Dijk (veja galeria abaixo), o Liverpool foi ao Camp Nou e saiu derrotado pelo Barcelona por 3 a 0. Messi marcou dois dos três gols do Barça naquela partida.


Leia Também

Além dos já consagrados Messi e Cristiano Ronaldo, o zagueiro holandês citou um atacante que vem se destacando cada vez mais no cenário mundial e que facilmente poderá complicar a vida dos defensores.

"Haaland também é um atacante especial, ele é forte, ele é rápido. Ele tem todos os atributos para tornar a vida de um defensor muito, muito difícil", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!