Jurgen Klopp
DIVULGAÇÃO/LIVERPOOL
Jurgen Klopp

Em boa fase na temporada, o Liverpool de Jurgen Klopp (veja galeria de fotos abaixo) entra em campo neste domingo (03) para enfrentar o Manchester City, pelo Campeonato Inglês. Em entrevista coletiva, Klopp comentou acerca do próximo confronto dos Reds e enalteceu a força do time de Manchester.

" O City perdeu agora contra o PSG ... Logo depois do nosso jogo com o Porto, só vi o resultado deles e disse que provavelmente vão querer contra-atacar. Vi o jogo, obviamente, e assisti a um jogo de futebol realmente bom, em que o City fez um jogo muito bom, que perdeu em duas situações, deixe-me dizer assim, ou três, quatro situações em que não aproveitou as oportunidades e o PSG conseguiu marcar", disse Klopp sobre a derrota do Manchester City na Champions League.

Jurgen também não deixou de relembrar o bom momento que a equipe do Liverpool vive. Além de estar na ponta do Campeonato Inglês, os Reds também lideram o Grupo B da Liga dos Campeões com 100% de aproveitamento. Na última terça-feira, os ingleses venceram o Porto pelo placar de 5 a 1.


"Estamos em boa forma, é certo. Estamos em um bom momento. Mas é isso que se precisa para ter uma oportunidade contra eles. O Manchester City ainda é, para mim, provavelmente a melhor equipe da Europa no presente. A nossa tarefa será muito complicada", completou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!