Flamengo
Divulgação
Flamengo

Finalista da Libertadores, o Flamengo pode receber uma punição da Conmebol. A entidade sul-americana abriu um processo disciplinar contra o clube carioca alegando que o Rubro-Negro não devolveu cinco coletes dos reservas no jogo contra o Barcelona, de Guayaquil, no Equador. As informações são do jornalista Renan Moura.

De acordo com informações dele, o Flamengo tem até a próxima quinta-feira para apresentar a defesa e tentar evitar uma multa da Conmebol. Dentro de campo, o clube carioca venceu o Barcelona por 2 a 0 e avançou para a final da competição.

Leia Também

O Flamengo vai em busca do terceiro título da Libertadores contra o Palmeiras. A final será realizada no dia 27 de novembro, no Uruguai. O Verdão, atual campeão, também quer levantar o troféu pela terceira vez em sua história. 

O jogo, aliás, pode ter até 100% de público. Segundo o secretário de esportes do Uruguai, Sebastián Bauzá, Conmebol e governo uruguaio estão trabalhando pela possibilidade de chegar próximos aos 60 mil torcedores no Estádio Centenário. Um público de 50% já estaria assegurado para decisão

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!