Cristiano Ronaldo
Divulgação
Cristiano Ronaldo


Dono de algumas polêmicas fora de campo, Cristiano Ronaldo, em mais um dia chuvoso na Inglaterra, impressionou os moradores do noroeste do país ao dirigir sua Lamborghini avaliada em 160 mil euros (aproximadamente 994 mil reais na atual cotação) em alta velocidade.

Sem se preocupar com as poças que encontrava pela estrada, o português 'jogou água para o alto' e pisou no acelerador para chegar no treino do Manchester United, nesta sexta-feira (01).

Vale ressaltar que, recentemente, algumas pessoas reclamaram da velocidade que o camisa 7 costuma utilizar na pista, ameaçando, inclusive, criar novos radares eletrônicos para 'parar' o atleta.


Ainda assim, o jogador, que coleciona máquinas com um alto preço e raras , segue despreocupado com o trânsito e sua velocidade atual enquanto dirige.

Enquanto Cristiano Ronaldo segue voando dentro e fora dos gramados, o Manchester United tenta se recuperar no Campeonato Inglês. No próximo sábado, o time de CR7, que ocupa a quarta posição, encara o Everton, às 08h30 (horário de Brasília).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!