Cristiano Ronaldo
Instagram
Cristiano Ronaldo

O jogador português José Semedo, de 36 anos, vive um dos períodos mais delicados da sua vida, diante da morte de sua esposa. A notícia foi confirmada pelo clube onde ele joga atualmente, o Vitória de Setúbal. Soraia estava internada no Hospital Curry Cabral com uma infeção. Ela seria operada com urgência, mas não resistiu. 

Após o ocorrido, o jogador recebeu o apoio de diversos atletas e times do seu país e do resto do mundo. Porém, a principal mensagem veio da Inglaterra, do velho amigo Cristiano Ronaldo. O craque ligou para o antigo companheiro de Sporting para prestar solidariedade. Semedo e a esposa estavam casados há 15 anos e tinham um casal de gêmeos. 

Cristiano e Semedo se conheceram nas categorias de base do Sporting e chegara a passar férias juntos. Eles estreitaram ainda o vínculo depois que a estrela do Manchester United protegeu seu amigo quando um diretor do time português queria a sua dispensa. Ronaldo, então, usou sua influência como o melhor jogador da base para impedir.

Recentemente, Semedo falou sobre essa amizade sincera dos dois. "Devo tudo a Ronaldo. Se não fosse por ele eu teria sido expulso da academia e voltado para o bairro onde cresci e onde muitos dos meus amigos de infância estão na prisão ou foram pegos pelas drogas. Nada me faz pensar que não teria seguido o mesmo caminho. Teria acabado roubando carros como os outros. Devo minha carreira esportiva, meus filhos e minha vida maravilhosa ao Cristiano", revelou.

A última postagem do jogador de futebol no Instagram, aliás, mostra ele abraçando Cristiano, após o jogo que o craque português marcou duas vezes contra a Irlanda.

“Rei, uma das palavras que mais uso quando falo com você é obrigado, mas é um obrigado que nunca vai se tornar banal. É um muito obrigado de coração, um obrigado por dar alegria a nós portugueses, porque graças a você é possível viver experiências que nem nos nossos melhores sonhos poderíamos imaginar", escreveu na legenda. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários