Koeman tem seus dias contados no Barcelona
Instagram
Koeman tem seus dias contados no Barcelona

Os dias de Ronald Koeman à frente do comando do Barcelona estão contados. Segundo o jornal espanhol 'Mundo Deportivo', o técnico holandês deve ser demitido após o confronto contra o Atlético de Madrid, no sábado (2), pelo Campeonato Espanhol.


O clube catalão optou por não demitir Koeman  após a goleada sofrida para o Benfica na Champions League para conseguir ter tempo de analisar nomes no mercado. Após a partida contra os 'Colchoneros', o Barça terá quase 15 dias sem compromissos por conta da Data Fifa. Esse período será utilizado para decretar a demissão do holandês e oficializar a chegada do novo técnico.

Conforme divulgou o jornal, nem mesmo uma vitória contra o Atlético salvaria Koeman no cargo. A situação do ex-jogador chegou ao limite, ao ponto que uma frente ampla no clube catalão se formou contra o atual técnico.


Diversos nomes estão sendo especulados para assumir o Barcelona em breve.  Além de Marcelo Gallardo, do River Plate, Roberto Martínez, treinador da Bélgica, Erik ten Hag, do Ajax, o ídolo Xavi Hernández e Andrea Pirlo foram cotados para o cargo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!