Lukaku chegou ao Chelsea nesta temporada
Reprodução/Instagram
Lukaku chegou ao Chelsea nesta temporada

Depois da derrota do Chelsea para a Juventus na Champions League, na última quarta-feira, o técnico Thomas Tuchel foi criticado. Segundo Antonio Conte, ex-comandante da Inter de Milão, que treinava o atacante Romelu Lukaku  na última temporada, o treinador dos Blues ainda não sabe utilizar o camisa 9.

Em entrevista à "Sky Sport Italia", Conte afirmou que Lukaku é um dos atacantes mais difíceis de enfrentar atualmente, mas que o belga precisa ser utilizado da maneira correta. Ainda segundo ele, caso Tuchel consiga este ajuste, os londrinos tornar-se-ão o time a ser batido no Velho Continente.

- Ainda há espaço para aprimoramento técnico, mas já atingiu patamares muito elevados. Pode melhorar em algumas fases do jogo, às vezes precisa ser ligado. É impressionante, é um dos atacantes mais difíceis de enfrentar. É preciso jogar sempre, mas no Chelsea não sabem bem como o usar. Se eles entenderem, o Chelsea se tornará o time a ser batido - disse Antonio Conte.

Leia Também

Leia Também

Lukaku chegou ao Chelsea nesta temporada, após deixar a Inter de Milão por 115 milhões de euros. Em oito partidas disputadas com a camisa dos Blues, o belga balançou as redes quatro vezes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!