Dayane Mello
Instagram
Dayane Mello

A modelo Dayane Mello se envolveu em uma grande polêmica durante a sua participação no reality show “A Fazenda 13”, da Record TV, por uma suposta tentativa de estupro por parte de Nego do Borel .

O cantor, aliás, acabou expulso do programa  e passou a ser investigado pela Polícia Civil de São Paulo. O caso ocorreu na madrugada do dia 25 de setembro, após uma festa.

Esse, porém, não é a primeiro caso polêmico que a modelo se envolveu durante a participação em um Reality Show. Na versão italiana do BBB, o Gran Fratello, a catarinense foi vítima de machismo por parte do ex-namorado Mario Balotelli, atacante italiano com passagens por Internazionale, Manchester City, Liverpool e Milan.

Na ocasião, o apresentador do programa falou ao jogador que a brasileira queria ir para a casa dele. Balotelli então respondeu: "Sim, mas depois ela ia dizer: 'Para, para que dói' (assista abaixo).

Leia Também

Leia Também

Diante da grande repercussão, posteriormente, Balotelli foi às redes sociais para se desculpar. "Mulheres, quero pedir desculpa se ofendi alguém! Conheço a Dayane bem e sei que a forma como falei foi vulgar, mas gosto muito dela! Por isso, quero pedir desculpa a todas que ficaram ofendidas", escreveu.

No mesmo programa, o jornalista esportivo Francesco Oppini foi outro que atacou a brasileira e julgou a escolha de suas roupas: "Em Verona (cidade italiana), você seria estuprada", disse ele.

A brasileira também chamou a atenção no reality ao lembrar a infância difícil ao lado de nove irmão. Na oportunidade, contou que a mãe era prostituta e abandonava os filhos sem alimentação e higiene. "Vivíamos cheios de piolhos, sujos e magros. Lembro-me vagamente de que minha mãe vinha uma vez por semana, cada vez com um homem diferente, e nos trazia comida. Mas depois ela foi embora", afirmou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários