Victor Osimhen
Instagram/Victor Osimhen
Victor Osimhen

Na última janela de transferências, a ida de Kylian Mbappé para o Real Madrid chegou a ser dada como certa, mas, mesmo após a quantia oferecidas ao PSG , o clube francês optou por não vender o atacante e formar o histórico trio com Neymar e Messi.

Mesmo ainda confiante em ter Mbappé na próxima temporada, a equipe espanhola de Carlo Ancelotti já definiu um novo alvo, caso não feche com Kylian.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Victor Osimhen)

De acordo com o jornal espanhol AS, da Espanha, trata-se do atacante Victor Osimhen , de 22 anos. O jogador é destaque do  Napoli e sua chegada é vista com bons olhos pelo Real Madrid. Mesmo ainda no início da temporada, o jogador nigeriano já conta com seis gols marcados e uma assistência em seis jogos disputados.

Além do Real Madrid, Osimhen também vem chamando a atenção de outros clubes europeus. Segundo a La Gazzetta dello Sport, Manchester City, Chelsea, PSG e Manchester United também estão monitorando o jogador. 

Recentemente, o ex-atacante italiano, Gianfranco Zola , rasgou elogios ao jogador e pontuou que Osimhen pode ser considerado um "herdeiro de Lukaku", por conta de sua força.

"Quando ele chegou à Itália, há dois anos, não o conhecia muito bem e investiguei. Descobri um grande jogador. Sua força física o torna um jogador devastador", disse.

Para contar com o jogador na temporada passada, o Napoli teve que desembolsar 70 milhões de euros e espera vendê-lo por um valor superior ao que foi pago quando o contratou junto ao Lille, da França.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!