Firmino agora tem linha infanto-juvenil de roupas
Reprodução/Instagram
Firmino agora tem linha infanto-juvenil de roupas

Craque dentro das quatro linhas, o atacante Roberto Firmino, do Liverpool, mostrou outra habilidade fora dos gramados. Em parceria com o time inglês, o brasileiro lançou uma coleção de roupas infanto-juvenil inspirada em Maceió, sua terra natal.


Chamada 'LFC x Roberto Firmino', o lançamento da coleção desenhada pelo jogador contou com a participação de crianças da ONG "O Consolador", de Maceió. O projeto foi considerado algo histórico, pois é a primeira vez que um jogador brasileiro assina uma coleção para o clube inglês.


No total, são oito peças unissex, onde aparece o símbolo 'Liverbird' [o brasão do Liverpool] em verde, referindo-se ao Brasil. Firmino disse que a nova coleção vai inspirar muitos jovens ingleses com as influências de suas raízes brasileiras.

"Criar uma coleção inédita para os fãs do LFC me deixa muito animado. Esses jovens serão inspirados com as influências de minha própria herança brasileira através do estilo dessa coleção", conta em entrevista ao site oficial do Liverpool.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!