Flamengo x Barcelona
Reprodução
Flamengo x Barcelona


O Flamengo está a uma partida de distância da decisão da Libertadores. Isso porque na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro enfrenta o Barcelona de Guayaquil (veja galeria abaixo) no Estádio Monumental Banco Pichincha, às 21h30, em jogo válido pela volta da semifinal da competição continental.


Como venceu o confronto de ida por 2 a 0, o Flamengo joga por qualquer vitória ou empate para chegar à terceira final de Libertadores na história do clube. Uma derrota por um gol de diferença ou por dois, desde que faça um gol em Guayaquil (3 a 1, 4 a 2, 5 a 3...), também garantem a classificação. Um 2 a 0 a favor do Barcelona, por outro lado, levará a decisão para as penalidades.

Para esta partida, Renato Gaúcho contará com os retornos de Filipe Luís e Arrascaeta, que se recuperaram de lesão e já estão à disposição do treinador. O lateral-esquerdo perdeu os últimos cinco jogos do Rubro-Negro por causa de uma lesão na panturrilha esquerda. Já o meio-campista perdeu os últimos quatro por conta de um estiramento na região posterior da coxa esquerda.

Ainda vale lembrar que os dois times tem jogadores suspensos para o confronto desta quarta-feira. Molina recebeu o segundo cartão amarelo após falta em Bruno Henrique e desfalca o Barcelona. Pelo lado do Flamengo, Léo Pereira deu uma cotovelada em Léon e foi expulso já na reta final da partida - o zagueiro, inclusive, ainda pode perder a eventual final da competição.

Leia Também

Barcelona de Guayaquil x Flamengo

Data e horário
: 29/09/2021, às 21h30 (de Brasília)
Local : Estádio Monumental Banco Pichincha, em Guayaquil (EQU)
Árbitro : Roberto Tobar (CHI)
Assistentes : Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI)
Quarto árbitro : Nicolas Gamboa (CHI)
VAR : Julio Bascuñan (CHI)
Onde assistir : Fox Sports e Star+ 

PROVÁVEIS TIMES

BARCELONA DE GUAYAQUIL (Técnico: Fabián Bustos)
Burrai; Castillo, León, Riveros e Pineida; Piñatares, Sergio López, Martínez e Preciado; Damián Díaz, Mastriani.

Suspenso : Molina.

FLAMENGO (Técnico: Renato Gaúcho)
Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Suspenso : Léo Pereira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!