Cristiano Ronaldo
Divulgação
Cristiano Ronaldo

O jogo desta quarta-feira entre Manchester United e Villarreal, além de ser de grande importância para o time inglês, visando a classificação na Liga dos Campeões, servirá para engrossar ainda mais a já extensa lista de recordes de Cristiano Ronaldo.

Na primeira rodada do Grupo F, diante do Young Boys, o português fez o jogo 177 na Champions, igualando o registo do goleiro histórico do Real Madrid, Iker Casillas, que há vários anos liderava este ranking. Se entrar em campo, Ronaldo será líder isolado em jogos na competição.

Além disso, Cristiano Ronaldo já marcou em 36 adversários diferentes na Liga dos Campeões. Diante disso, o Villarreal poderá ser a 37.ª "vítima" de CR7 para ficar também isolado neste ranking, em que está empatado com o argentino Lionel Messi.

O craque português também é o melhor marcador da história da competição, com 135 gols. Se marcar, volta a ficar 16 de vantagem sobre o argentino, que ontem marcou pelo PSG na vitória sobre o Manchester City.

O United recebe o Villarreal, hoje, às 16h (de Brasília), no Old Trafford, em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!